Coleção da Capricho para C&A


E ai galera, tudo bem? Gostaram da minha Vick? Eu que fiz, rsssssss. A nova coleção da Capricho feita para a C&A não me agradou nem um pouco, diferentemente das garotas histéricas que gritam no cinema com lobinho depilado sem camisa, tenho uma visão mais crítica e profissional. Conclusão: Parem de usar o moustache (o famoso bigodinho que se vê por ai), isso já está brega. Toda coleção teen que eu vejo tem o bigode. Eu, particularmente, gostei bastante das peças monocromáticas que não tem o bigode, porque podem ser combinadas facilmente com um jeans ou com uma legging preta.





Por falar em legging, eu nunca entendi essas leggings brancas com listras pretas na vertical, parece bunda de zebra rsrsrsrs e ainda fazem cosplay do personagem do filme Beetlejuice. Mas é tendência, né? Fazer o que... rs




Aproveitando que estamos falando de tendência, a maior das tendências, o top cropped, me agradou muito, gostei bastante de um modelo em específico da coleção, dependendo do short/saia que você for usar junto, pode formar um look bonito.


E agora, para fechar com chave de ouro: a minha peça preferida de toda a coleção, a bolsa de franjas. Eu recomendo essa bolsa, foi uma das poucas peças que eu gostei, pois as outras parecem peças velhas com estampas reutilizadas. Então antes de você ficar histérica e sair por ai dizendo que amou a coleção, repare os detalhes e as estampas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados