Horóscopo semanal

Eu, Madame Bruno, estou aqui para todos vocês que gostam de saber sobre o mundo dos signos. Lá vai nesse primeiro post a semana de cada signo, toda segunda estarei aqui pra dizer essas novidades pra vocês entre outras surpresinhas sobre esse mundo astrólogo.



ÁRIES

              Nesta semana você deverá concentrar suas iniciativas nos assuntos familiares, pois as divergências pendentes poderão ser finalmente resolvidas, agora que Mercúrio saiu da retrogradação. Aproveite, se você tiver papelada para assinar, contratos ou acordos para concluir, e vá em frente com determinação, pois conseguirá finalmente alcançar seus objetivos. Por outro lado, evite se deixar perturbar por eventuais dúvidas ou conflitos íntimos: analise as motivações mais profundas que estão perturbando seu subconsciente antes de tomar suas decisões.

TOURO

              Você estará empenhado no âmbito das ocupações profissionais onde será chamado a cumprir obrigações acima de suas possibilidades. Por esta razão não deve carregar todo o peso sozinho, mas compartilhá-lo com parceiros e colegas. Seu regente, Vênus, ingressa esta semana no signo de Virgem, portanto, o ajudará a ser mais organizado e eficiente nas pequenas tarefas da vida diária. Coloque suas gavetas em ordem! Aproveite também para iniciar uma dieta saudável, seja alimentar que com exercícios regulares. Cultive também a paz interior com atividades em contato com a natureza que o ajudarão a refletir sobre seus projetos futuros.
              

GÊMEOS

              Nesta semana você estará bem física e mentalmente e poderá se dedicar inteiramente aos seus objetivos profissionais. O seu regente, Mercúrio, em marcha direta desde o dia 20, o ajudará a concluir acordos, assinar contratos e a manter ativa a sua criatividade, inspirando novas abordagens para resolver antigos problemas. Tudo lhe parecerá mais alcançável de agora em diante, mas você não deve perder o foco para alcançar seus objetivos. Não se sobrecarregue de atividades. Alguns assuntos familiares também poderão ser resolvidos com um bom dialogo: seja claro ao expor suas ideias e obterá o apoio desejado.

CÂNCER 

              A atual configuração astrológica será particularmente favorável aos cancerianos que poderão realizar seus sonhos engavetados! O momento não poderia ser mais propicio para conseguir alcançar seus objetivos, sejam eles profissionais que pessoais e íntimos. Os assuntos relativos à família serão resolvidos com dialogo e negociações, mas você poderá precisar de um apoio legal, especialmente em se tratando de imóveis ou heranças familiares. Júpiter em seu signo favorece também os investimentos de maneira geral, mas não assuma riscos desnecessários. Possibilidades de viagens longas, ao exterior, de lazer ou a trabalho.

LEÃO 

              O leonino começará um novo ciclo com o inicio de seu Ano Solar e por essa razão terá todas as possibilidades diante de si! Este será um bom momento para iniciar algo novo e tirar da gaveta um projeto que estava quase abandonado. Você vai irradiar confiança e os seus parceiros e colegas irão se sentir contagiados, ajudando-o com entusiasmo em seus novos projetos. Você será bem sucedido no seu trabalho, mas não deve tomar nenhuma decisão individualmente. Portanto, compartilhe dúvidas eventuais no âmbito familiar e vá em frente confiante neste novo ciclo que começa!

VIRGEM 

             Nesta semana você estará sendo muito solicitado no seu ambiente de trabalho, pois seus colegas e parceiros sentirão sua disponibilidade em compartilhar as tarefas e irão pedir sua ajuda. Procure orientá-los com amabilidade e disponibilidade evitando criticas, mesmo se você se sentir desapontado com eventuais atitudes divergentes. Com essa atitude seus projetos ficarão bem adiantados e se concretizarão com mais facilidade. Vênus ingressa em seu signo e lhe proporciona bom-humor e um estado de felicidade interior. Os relacionamentos íntimos e afetivos serão facilitados. Basta querer. Seu carisma pessoal fará o resto!

LIBRA 

             Nesta semana você se sentirá bem disposto e com a vitalidade reforçada podendo concluir mil tarefas ao mesmo tempo! Seu signo se favorece na atual configurarão astrológica que estimula sua criatividade, ajudando-o a encontrar facilmente as soluções mais adequadas para superar os percalços do dia a dia. Algumas decisões relativas a assuntos familiares e domésticos precisarão de muito empenho de sua parte e suas aptidões diplomáticas serão absolutamente necessárias para resolver conflitos. Mais para o final da semana pode aparecer um convite especial para um evento social ou para efetuar uma viagem de lazer.

ESCORPIÃO 

             O escorpiniano terá uma semana de profundas perturbações emocionais e deve se cuidar para não ter reações descontroladas e drásticas que acabarão por atrapalhar seu bem-estar. Você precisará fazer algumas adaptações em seus objetivos, mudando seu modo habitual de agir e procurando maleabilidade e adaptabilidade e especialmente evitando conflitos. Cuide também e de maneira especial de sua saúde: talvez você precise de uma intervenção urgente. Mas não se preocupe: sua força interior o ajudará a superar qualquer obstáculo e a alcançar seus objetivos.


SAGITÁRIO 

          Esse é um grande momento para o sagitariano que desfruta das boas configurações astrológicas atuais. Você está prestes a alcançar seus objetivos e por esta razão se sente intimamente muito otimista em relação ao seu futuro. Porém, não abaixe a guarda, pois alguns obstáculos ainda estão diante de você e você não deve desistir nunca de seus objetivos! As experiências das novas situações que a vida lhe propõe servem somente para fortalecê-lo e ajudá-lo a continuar lutando por seus objetivos pessoais. Seja confiante em suas habilidades e mantenha suas convicções sem impô-las aos seus parceiros.


CAPRICÓRNIO

          Este momento astrológico favorece bastante o capricorniano, especialmente se estiver diante de algum objetivo de grande importância. Você precisa direcionar sua energia de forma focada sem desperdiçá-la em múltiplas atividades. Invista também nos relacionamentos familiares, onde desfrutará de momentos agradáveis na companhia de seus entes queridos. Porém, se confrontado, poderá perder a sua proverbial paciência e ter acessos de ira que irão surpreender parceiros e colegas. Cultive o equilibro funcional com atividades leves para poder canalizar os excessos energéticos capazes de causar transtornos em sua vida.


AQUÁRIO 

          Esta será uma semana muito proveitosa para o aquariano que, mesmo que tenha algum obstáculo diante de si, irá encarar tudo com otimismo e bom humor. Você deverá usar toda a sua sabedoria e força interior para encontrar as abordagens necessárias e superar percalços eventuais. Você não deve deixar que pequenos contratempos o desviem de seus objetivos! Aguente firme e concentre-se nas suas metas, aceitando eventuais desvios e mudanças de rumo que se fizerem necessárias. Seu carisma natural atrairá as simpatias de amigos que alegrarão seu dia a dia.


PEIXES  

           O pisciano terá uma semana muito tensa por causa da atual configuração astrológica que vai mexer profundamente com suas emoções, causando dúvidas em sua mente. Você poderá ter um desapontamento afetivo por causa de desavenças no âmbito amoroso. Porém, você não deve perder sua autoconfiança, pois o Cosmo só está testando sua determinação e sua fé! Você conseguirá obter um desenvolvimento espiritual maior e então alcançará mais facilmente seus objetivos pessoais. Procure não se perder em função de projetos diferentes, pois acabará esgotado. Siga adiante confiante e realizará seus sonhos.



                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados