Erros de maquiagem: Como evitar?

Olá, meus amoressssss!!! Hoje vim alertar vocês, para que ninguém passe vergonha na rua, poque né, ninguém merece as pessoas olhando com cara de "que merda é essa que você fez na cara" rsrsrsrsrsrs. Então vamos lá:


• Blush chinelada na cara

Christina Aguilera pesou no blush :((((

Esse é um dos clássicos rsrsrs quem nunca viu uma pessoa assim na rua???? 
Dica da lolo: Não pegue muito blush no pincel, ou então tire o excesso com batidinhas. Ou, se você estiver com uma amiga/prima/irmã/mãe/etc, pergunte: "Meu blush tá forte?", se a pessoa te amar de verdade, ela vai dizer a verdade rsrsrsrs. Ai, nesse caso de já estar com o blush forte no rosto, tire o excesso com a mão, ou com um pedaço de papel higiênico mesmo. Se você não tem muita prática com esse lance de blush, evite os blushs pigmentados demais.


• Corretivo muito claro

panda inverso rsrsrsrsrs

Ai gente, é péssimo isso, fica aquela coisa branca embaixo do olho.. quando bate o flash entao......... Cuidado, o corretivo deve ser um tom ou até meio tom abaixo da cor da sua pele. Dica da lolo: Pergunte à vendedora. Muito provavelmente ela conhece os produtos e vai poder te ajudar. Mesmo assim, se ficar o corretivo ficar branco demais, misture um pouco do corretivo com a base que você usa, e pronto! 
Observação: Essa dica também serve para bases, se for mais clara, misture com uma mais escura, e vice-versa.


• Sombra sem esfumar


Esfumemmm! Esfumar a sombra nunca é demais. Fica feio a sombra marcada :(( Se não tiver pincel, esfuma devagar com o dedo mesmo, sem problemas.


Enfim, amores, eu poderia ficar anos aqui falando dos erros, mas escolhi esses que são os mais "gritantes" na minha opinião. Fiquem de olho, rsrsrs. Beijocasssssssssssssssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados