Horóscopo semanal

Alo alo graças a Deus, estou de volta para todos vocês, glória Deus e amém! Quer saber como vai ser sua semana de acordo com seu signo? Antes de informar a todos como vai ser sua semana, vamos ao decanato? rsrsrs então hoje começa o segundo decanato dessa era de leão, é isso mesmo, exatamente hoje entramos bem no meio da fase dos leoninos, ai uma dica especial para você, leonino, do segundo decanato:
"aos poucos, sua vida, tranquila e pacata, está se tornando bem entediante. Você tem novas idéias e planos em mente que devem ser colocados em prática. Não espere mais tempo. Arrume suas coisas e parta em busca de novos ares. Se você compartilhar seus pensamentos com aqueles à sua volta, saberá que pode contar com pessoas que o ajudarão muito."


Então vamos da uma conferida básica nos outros signos? Vamos lá, tudo aqui com a Madame Bruno ^^ 

ÁRIES 
O amor, uma obra criativa, o relacionamento com filhos, a expressão da intimidade, o enfrentamento do medo de mudar e o renascimento emocional são algumas das características evidenciadas nessa semana em que teremos a lua crescente. Momento que tem forte tom emocional e pede que você haja mais a partir do coração e enfrente o temor do desconhecido e daquilo que não pode controlar, ariano.


TOURO
Este é um momento que evidencia as bases emocionais de sua vida, taurino e a percepção do que é realmente importante ao seu coração. É um momento que evidencia as questões familiares, ligadas ao lar, a imóveis e também os relacionamentos, onde há importantes desafios. É preciso ser mais responsável e maduro e também perceber como aquilo que você vivenciou na infância pode influencia as suas relações. É preciso mudar esse panorama e isso somente acontece através da conscientização.


GÊMEOS 
Esta é uma fase criativa que evidencia os contatos e mais dinamismo no cotidiano dos geminianos. Mas é também um momento importante para perceber o que precisa ser aprimorado emocionalmente e também em relação à saúde e ao trabalho. É um momento em que você deve harmonizar a teoria e a prática e agir de acordo com aquilo que prega, geminiano.


CÂNCER 
O momento atual pode ser muito próspero aos cancerianos, se expressarem os seus talentos com criatividade e confiarem nos seus potenciais. Nesta semana de lua crescente é também um momento importante para refletir sobre sua vida afetiva, sobre o medo de se entregar em profundidade ao amor. É preciso reconhecer esse receio e saber transcendê-lo. É um momento muito importante para as coisas do coração, canceriano.


LEÃO
O ciclo de lunação leonina chega agora à fase crescente, um momento estimulante, mas também de desafios, em que você é confrontado com questões que envolvem a família, as emoções e a intimidade. É preciso deixar de lado o orgulho e agir mais com referência no coração, buscando o entendimento e compreendendo também o quanto é necessário amadurecer emocionalmente, leonino.


VIRGEM
O que alguns chamam de inferno astral e que corresponde ao período anterior ao aniversário, é na verdade uma excelente oportunidade de refletir sobre os acontecimentos desde o ano passado, virginiano. É uma fase de colheita das suas atitudes anteriores. É também a percepção da necessidade de se interiorizar para compreender as lições emocionais deste ciclo. E nesta semana de lua crescente é importante que partilhe mais os seus pensamentos e sentimentos, porque isso ajuda a curar antigas mágoas, virginiano.


LIBRA
Ao longo desta semana temos a lua crescente, que se reflete sobre as finanças dos librianos e também sobre a percepção dos seus talentos e habilidades. É um momento importante para confiar mais nos seus potencias e para vencer o medo e a resistência às mudanças. É uma fase também importante para reconhecer as afinidades, as pessoas e os grupos com as quais pode ter belas realizações, libriano.


ESCORPIÃO
É em seu signo que a lua se torna crescente nesta semana, o indicativo de um momento de desenvolvimento pessoal e profissional, onde é importante fazer as coisas com paixão, entendendo que a admiração e o reconhecimento das pessoas acontecem naturalmente, quando são um reflexo do que é feito com o coração, escorpiano.


SAGITÁRIO
Os sagitarianos vivenciam um momento espiritual muito marcante com importantes lições. É também uma fase de crescimento mental, cultural e emocional. Nesta semana de lua crescente é importante se interiorizar, acessar os seus medos mais profundos, a fim de transcendê-los. É um momento que pede entrega, compaixão e que você se guie pelo seu idealismo e coração, sagitariano.


CAPRICÓRNIO
Para os capricornianos, este é um dos momentos mais marcantes de 2013 no que diz respeito a transformações emocionais e a consciência da necessidade de utilizar todas as formas de poder, emocional, material, profissional e espiritual, com muita ética e sabedoria. E nesta semana de lua crescente ficam estimulados os seus contatos com grupos, amigos e empresas, a fim de realizar obras que não são frutos somente da ambição, ou de um desejo individual, mas representam a sua contribuição à transformação da sociedade.


AQUÁRIO
O seu vínculo afetivo com as pessoas e os relacionamentos na vida dos aquarianos são os temas principais do atual momento. É uma fase muito importante para você agir com mais generosidade e afeto nas relações. E nessa semana de lua crescente estão favorecidos os seus projetos profissionais, desde que eles sejam reflexos de algo que é feito com o coração, aquariano.

PEIXES 
Esta é uma fase de ajustes, de aprimoramentos, de percepção do que pode ser curado, melhorado e isso se reflete temas emocionais, profissionais e também em relação à saúde. É um momento de questionar as suas atitudes e hábitos, buscando esse aperfeiçoamento que se revela em mais qualidade de vida. E a lua crescente estimula a percepção da energia espiritual presente nas diferentes situações da vida, pisciano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados