Horóscopo semanal

E ai galere, como de praste, to aqui toda segunda para dizer a vocês como vai nossa semaninha de acordo com nossos signos, confira o seu ai embaixo ^^

ÁRIES 

Chegamos ao momento da Lua cheia, o auge do atual ciclo, que intensifica questões afetivas e que envolvem a relação com filhos, a expressão de sentimentos e da criatividade ariana. E nesta semana temos também um contato astrológico entre Júpiter e Urano que representa mudanças, novidades e situações inusitadas no plano familiar e da individualidade dos arianos.

TOURO

A fase lunar cheia desta semana tem importante reflexo sobre as questões domésticas, familiares e profissionais dos taurinos. Pode representar a conscientização e a resolução de situações ligadas a imóveis, a vida privada e também à percepção de inovações necessárias na carreira. E temos também um contato em Júpiter e Urano que indica a importância de se libertar de velhos padrões, agindo com mais independência e autonomia, taurino.

GEMEOS

 Esse é o momento que evidencia a conscientização de seus valores mais significativos, que passam pelas emoções, sentimentos e questões familiares. É uma semana importante para expandir a expressão dos seus talentos, a percepção dos seus recursos e das amizades e grupos com os quais pode ter inovadoras realizações. É também a semana da Lua cheia, que se reflete sobre a sua maneira de se expressar e de se comunicar, com importantes intuições, geminiano.

CANCER 

A Lua, regente canceriano, estará na fase cheia ao longo desta semana, evidenciando as questões financeiras e emocionais dos cancerianos. É o momento de se conscientizar dos seus talentos, habilidades, de como tem utilizado seus recursos e também da necessidade de desapego do que não é essencial. É um momento bem interessante para os negócios. É também a semana em que temos um contato entre os planetas Júpiter e Urano, que se traduz na necessidade de se libertar, de agir com mais inovação e independência, canceriano.

LEAO 

O ciclo leonino chega agora ao ápice, com a fase lunar cheia. Momento em que ocorre a conscientização de importantes questões emocionais e nos relacionamentos leoninos. É uma semana que evidencia a percepção de como você está se relacionando e se vinculando emocionalmente com as pessoas e também a necessidade de respeitar as diferenças e a singularidade alheia, leonino.

VIRGEM

Os virginianos deverão estar atentos às questões relacionadas ao trabalho e à saúde, nesta semana de Lua cheia. Importante se preservar de ambientes tumultuados e de situações desgastantes, refletindo também, sobre a necessidade de mudar padrões arraigados e hábitos. O foco está na qualidade de vida e neste período que antecede o aniversário que é de uma intensa reflexão, como também de colheita do que você semeou desde o ano passado, virginiano.

LIBRA

A conscientização do significado de amizade e de amor na vida dos librianos está evidenciada nesta semana de Lua cheia. É um momento que evidencia as questões relacionadas a maneira como você expressa os sentimentos, como se liga determinados amigos e grupos. E é também a semana que terá importantes reflexos sobre inovações no trabalho, mudanças nos relacionamentos, e ampliação necessária de horizontes, que leve você a agir com mais autonomia, libriano.

ESCORPIÃO 

Chegamos agora ao auge do atual ciclo, que está simbolizado astrologicamente na Lua cheia e que tem reflexo sobre as questões profissionais, familiares e emocionais dos escorpianos. É o momento em que você reconhece o verdadeiro significado de vocação, de fazer as coisas com paixão. E também deve respeitar a singularidade dos membros da família, escorpiano.

SAGITÁRIO 

Esta é uma semana em que poderão ocorrer mudanças afetivas importantes nos sagitarianos. Com reflexos também na intimidade e na vivência da sexualidade e na necessidade de expandir os seus horizontes emocionais, embora, deva haver cuidado com a tendência a agir de forma radical e rebelde. É também a semana de Lua Cheia onde os ânimos e as emoções estarão intensificados, sagitariano.

CAPRICÓRNIO

 Situações muito importantes envolvendo as finanças e as emoções dos capricornianos na semana da Lua cheia e também do contato entre os planetas Júpiter e Urano, que indica a intensificação da necessidade de mudança e de conscientização dos padrões de atitudes desgastados, que estão baseados numa zona de conforto, mas não servem mais ao seu crescimento, capricorniano.

AQUÁRIO

 É em seu signo que a Lua estará cheia esta semana, aquariano. O que é um indício de fortes emoções e situações importantes envolvendo os seus relacionamentos. É também a semana do contato entre o seu planeta regente Urano e Júpiter, o que promove mudanças, rompimento com antigos padrões, a necessidade de inovar; o que poderá ser feito de forma abrupta e precipitada, embora você perceba que não dá mais pra adiar certas mudanças, aquariano.

PEIXES 

A energia desta semana pede cuidados com a saúde, havendo a necessidade de se preservar mais, de se interiorizar mais, de respeitar os seus limites. Pode ser uma semana importante também para as questões de trabalho, bem como da necessidade de perceber uma maneira mais inovadora e original de expressar os seus talentos e de modificar os seus valores, pisciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados