Horóscopo semanal

Fala ae galere, tudo de boa? Depois de ler meu horóscopo semanal então uhuuul o/ hahaha. Estamos na época do virginiano, ai vai uma dica especial pra quem é de virgem: Um novo impulso: Seja corajoso e compartilhe suas esperanças e desejos com outras pessoas. Você vai receber muitas reações positivas, que lhe darão uma motivação extra para realizar seus sonhos. Você rapidamente atrairá novos simpatizantes. Mesmo no ambiente de trabalho, outros ouvirão suas ideias. Não fique indiferente a conselhos e críticas, pois eles poderão complementar e aprimorar seus planos. Mas se você não for de virgem, confere seu signo aqui embaixo:




ÁRIES 
Nesta semana, o seu planeta regente, Marte, muda o movimento, passando a atuar no signo de Leão, o que enfatiza a criatividade, uma atitude mais confiante, amorosa e generosa aos arianos. Mas deve haver cuidado com a tendência ao egocentrismo e ao orgulho. É também a semana da Lua minguante, que propõe a observação do seu comportamento e a correção de erros.

TOURO
O ingresso do planeta Marte no ponto mais baixo da mandala astrológica taurina reitera a importância de questões familiares e domésticas, vinculadas ao lar e a imóveis. Haverá uma luta em relação a essas questões e à afirmação do que é importante na privacidade dos taurinos. E a Lua minguante indica uma importante reflexão sobre os seus valores mais preciosos.

GÊMEOS 
A Lua minguante desta semana ocorrerá em seu signo, geminiano, propondo um tempo de interiorização e de reflexão sobre os recentes acontecimentos. Há agora, com um novo movimento de Marte, uma intensificação nos interesses mentais e nas questões ligadas aos estudos, conhecimentos e contato com pessoas próximas.

CÂNCER 
Ao longo desta semana, o planeta Marte sai do seu signo e passa a atuar em Leão, estimulando a expressão dos talentos e potenciais cancerianos, os negócios, uma nova maneira de lidar com o dinheiro e uma atitude mais assertiva diante dos seus valores e recursos. É o momento de perceber quais os seus valores emocionais mais importantes e agir de acordo com eles.

LEAO
O planeta que simboliza a ação, a motivação, Marte, passa atuar em seu signo nesta semana, leonino, um indicativo que você tende a se sentir mais confiante e pode impulsionar novos objetivos e atitudes. Mas deve haver cuidado com a tendência a atitudes centralizadoras e egocêntricas.

VIRGEM
A fase lunar minguante, aliada à passagem de Marte pelo signo anterior ao seu, indica que este é o momento de necessárias reflexões aos virginianos, sobre a maneira como têm se comportado emocionalmente e como têm agido. Inclusive, para perceber as motivações inconscientes e psicológicas que estão por detrás dos seus atos.

LIBRA
O momento atual enfatiza a relação com amigos, com grupos e o que pode ser feito junto a outras pessoas. Ativa o potencial realizador dos librianos, mas também adverte para tendência a conflitos e confrontos nas amizades derivadas de uma atitude muito egocêntrica. É o momento de observar se você está agindo por orgulho ou por amor.

ESCORPIÃO
O planeta Marte passa atuar no setor de carreira e de realização dos escorpianos, impulsionando os seus propósitos profissionais. Mas pode, também, evidenciar uma tendência a conflitos com chefias e autoridades. É um momento importante para você perceber a sua vocação. Mais do que um trabalho, o que é feito com o coração e com criatividade.

SAGITÁRIO
Nesta semana, teremos a Lua minguante que ocorrerá no signo oposto ao seu, caracterizando um momento em que você deverá refletir sobre o que deve minguar em seus relacionamentos, as velhas atitudes e padrões que já não servem mais as suas relações. É também a semana do ingresso de Marte no signo de Leão, o que ativa o idealismo, os conhecimentos, estudos e viagens.

CAPRICÓRNIO
Questões emocionais, que envolvem a sexualidade e negociações ganham ainda mais força nesta semana em que o planeta Marte passa atuar no signo de Leão, impulsionando esta fase de transformações emocionais nos capricornianos. É preciso utilizar o seu poder com sabedoria e maestria. E muito cuidado com atitudes que visam apenas os próprios interesses, capricorniano.

AQUÁRIO
Marte, o planeta guerreiro, passa a atuar no signo oposto à Aquário, impulsionando as parcerias e relacionamentos, mas chamando a atenção para tendência a confrontos nas relações. Você deve respeitar a individualidade alheia e deve evitar atitudes competitivas, aquariano.

PEIXES 
Novas energias e situações na vida profissional dos piscianos estão estimuladas a partir do novo movimento do planeta Marte. As atividades criativas, um maior dinamismo no cotidiano e os cuidados com a saúde são fundamentais neste período.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados