Horóscopo semanal

Olá, primeiramente desculpem-me pela ausência :( mas como toda pessoa  eu estava passando por certos problemas pessoais e me ausentei alguns dias, mas agora eu estou de volta e com a corda toda!! Primeiramente parabéns a todos os librianos, entramos em seu primeiro decanto e ai vai uma dica pro domingo de vocês:


 "Hoje sua abertura o ajudará a lidar com situações difíceis em sua vida profissional, uma vez que você receberá apoio inesperado. Aceite isso e tente construir relações mais próximas com seus defensores. Você
também vai receber algum apoio na sua vida privada. Use esta atmosfera para lidar com questões que têm lhe preocupado por tanto tempo. Em relação às atividades físicas, caso você não consiga se motivar para entrar em forma neste momento, tente se exercitar com os amigos"

E aí vamos partir para a semana de seu signo? Confira aqui embaixo como vai ser sua semana:


ARIES 
O desafio desta semana está vinculado aos relacionamentos e parcerias arianas. A percepção do modo como você tem se vinculados às pessoas, as características que você tem dificuldade de aceitar em si e que, por isso, atrai em seus relacionamentos. É um momento de desafios entre a individualidade e as relações e também com a percepção de velhos propósitos e ambições que já não têm mais sentido, ariano.



TOURO 
Saúde, trabalho e relacionamento são os temas evidenciados nesta semana aos taurinos. É um momento de se questionar sobre como está a saúde de suas relações e parcerias e o que deve ser feito para se aprimorar e para sanar velhos problemas. É uma semana em que pode haver conflitos importantes, mas que vão estimular uma mudança de padrões e atitudes, taurino.



GÊMEOS 
Momento delicado para a vida amorosa e para as questões que envolvem crianças ou filhos. Essa semana contém vários desafios de maturidade emocional e de percepção do que você deve se desapegar, compreendendo e aceitando os desafios atuais como parte de sua evolução. É um momento muito importante para não agir de forma controladora e manipulativa, geminiano.


CÂNCER 
Os desafios desta semana aos cancerianos estão vinculados à vida familiar, aos relacionamentos e à carreira. É um momento em que você deve procurar harmonizar as demandas individuais e as dos seus relacionamentos. Há a necessidade também de agir com mais independência e autonomia. Conflitos podem levar à necessidade de agir com mais tolerância, diplomacia e conciliação, canceriano.



LEÃO 
O Sol, regente leonino, faz esta semana contatos astrológicos desafiadores com Urano e Plutão, indicando mudanças necessárias nas suas atitudes, em como você se comunica, se expressa e se relaciona, com reflexos também nas questões de trabalho e saúde. É um momento de renascimento em vários aspectos de sua vida e é importante praticar o desapego, leonino.




VIRGEM 
Conflitos emocionais e nas questões que envol-vem intimidade e finanças tendem a se acirrar nesta semana. É um momento desafiador para você respeitar valores diferentes dos seus e entender que cada pessoa prioriza coisas diferentes. É um momento importante para não agir de forma possessiva ou controladora na vida afetiva, porque isso pode levar a rompimentos e situações muito delicadas, virginiano.




LIBRA 
O Sol, que se movimenta em Libra, faz nesta semana contatos desafiadores com Plutão e Urano, indicando situações bastante delicadas no terreno familiar, ligadas ao lar, à imóveis e aos relacionamentos e à individualidade libriana. É um momento em que você percebe que não consegue mais tolerar certas situações, embora deva evitar tendência a atitudes extremistas. Mas mudanças são necessárias, libriano.




ESCORPIÃO 
A fase que antecede o aniversário é de uma parada para reflexão e também de colheita do que foi feito desde ano passado, escorpiano. E Isso tem reflexo sobre seus relacionamentos e as questões emocionais. Esta é uma semana delicada, pois Plutão, o seu regente, está envolvido em um aspecto desafiador com o Sol. É a percepção do que está morrendo e renascendo em você, escorpiano.



SAGITÁRIO 
Tenha cuidado com a tendência a confrontos no amor, na amizade, nos seus valores pessoais e nas questões financeiras. Esta é uma semana delicada, em que as pessoas tendem a agir de uma forma extremista para romper com antigas limitações. É melhor agir com consciência, ponderar, embora sejam necessárias certas transformações que não podem mais ser adiadas, sagitariano.



CAPRICÓRNIO 
Momento delicado na vida familiar e pro-fissional dos capricornianos. É o que vemos simbolizado nos aspectos que o Sol fará com os planetas Urano e Plutão. Um momento de desafios em relação à percepção da sua individualidade, de como tem exercido o poder, de quem são os seus parceiros profissionais e de como é necessário agir com mais tolerância na carreira. É um momento também de renovação e surpresas na vida doméstica, capricorniano.



AQUÁRIO 
Os aquarianos vêm percebendo que muita coisa precisa ser deixada para trás e que há a finalização de um longo ciclo. Nesta semana, as questões vinculadas à educação, ensino, viagens, justiça, e conhecimentos estão enfatizadas e você deve evitar a postura de dono da verdade. Há muito a aprender e, para isso, você deve ser flexível e aberto a outros pontos de vista, aquariano.



PEIXES 
Semana de intensos desafios emocionais, na intimidade, nos relacionamentos e nas questões financeiras. É preciso agir com tolerância, buscando compartilhar sentimentos e recursos. A união pode ajudar a superar as adversidades deste momento, que é de renovação e renascimento, pisciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados