Compro ou não?

   Olá, meu povo, mais uma vez venho pedir desculpas por não ter postado. Estava em prova, TODO atolado, com milhares de matérias para estudar e professores fazendo terror psicológico.

    Mas enfim, gente, hoje eu vim falar sobre o que comprar e o que não comprar. Vai ser tipo o post que eu fiz sobre "A hora certa de comprar". Só que esse será como aproveitar o início da coleção.

 
 Well, como todos já sabem acabamos de entrar na coleção primavera/verão, e as mais novas tendências são os azulejos portugueses, geometric garden e é óbvio, florais kkkk! Mas vamos lá, gente, ontem fui na loja da colcci e vi roupas lindas, mas tudo absurdamente caro (pelo menos para mim. Eu não dou 300,00 em uma camisa. Dou muito valor ao meu dinheiro kkkk). Nos primeiros meses das novas coleções  tudo é muito caro, mas relaxem o valor começa a cair no meio do segundo mês e sempre o que encalha são calças, bermudas, saias e calçados, mas apesar de tudo, achei uma camisa gola polo linda por 184,00, mas é claro que você tem que procurar, pois os vendedores vão querer te empurrar os produtos mais caros para poder aumentar a comissão. Fiquem ligados. Outra coisa muito importante, é sempre olhar os cabides, esqueçam as roupas que estão na vitrine, pois isso é estrategia psicológica para te induzir a comprar as roupas mais caras.

Bem gente, é só isso, fiquem de olhos abertos, pois nem tudo é o que parece ser. Bjs.



2 comentários:

  1. Muito bom o post, essa dica é ótima temos que olhar os cabides sempre achamos coisas mais em conta!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os vendedores sempre têm aquele papo de vendedor, né? hahaha Temos que ficar espertos!!!!
      Beijoca :*

      Excluir

Posts Relacionados