Horóscopo semanal

            Ola gente, como vocês estão? Estamos no fim do mês libariano, entramos ontem em seu terceiro decanato e ai vai uma dica básica pra vocês: MUDE SUAS PERSPECTIVAS! Eu sei que é muito tentador apenas nas coisas que já foram testadas ou naquilo que você já conhece! Porem esse é o mecanismo que já faz as coisas ficarem estagnadas com o tempo. Tente descobrir novas formas de você alcançar seu objetivo e ao sucesso. Aqueles que estão a sua volta iram reagir de uma forma positiva e vão lhe oferecer ajuda e estar ao seu lado caso você tenha que recomeçar do zero, aceite de coração aberto essa ajuda, aliás família e amigos estão sempre aqui para lhe dar o apoio necessário!



             Ainda no final desse mês entraremos na esta de Escorpião, e eu terei uma novidade pra vocês em breve! Mas agora vamos pra nossa rotina semanal? Confira a baixo como vai sua semana de acordo com o mundo astral! 

ÁRIES 


              Nesta semana haverá a mudança de posicionamento de seu planeta regente, Marte, que passa a atuar no signo de Virgem, enfatizando as questões relacionadas à saúde, ao equilíbrio cotidiano, como você tem lidado com o trabalho e as suas responsabilidades e atribuições. É um momento que necessitará de limpeza, de uma atitude que visa uma melhor qualidade de vida e cura. E nesta semana, teremos também a Lua Cheia, intensificando as questões vinculadas aos seus relacionamentos. A Lua Cheia ocorrerá no seu signo, um forte indício de um momento muito especial e marcante aos arianos.


TOURO 


           É preciso cuidar da saúde, refletir sobre os seus hábitos, buscar o aprimoramento das atitudes e tudo o que promova mais bem estar. É um momento importante para você refletir sobre suas atividades profissionais, com a percepção de parcerias e interesses que já não tem mais sentido em sua vida. O ingresso do planeta Marte no signo de Virgem favorece os taurinos e pode estimular a vida afetiva e a expressão produtiva de sua criatividade, taurino.



GÊMEOS 


          Este é um momento muito significativo para a vida afetiva e as amizades dos geminianos e está caracterizado na Lua Cheia, que será também um eclipse. É um momento de conscientização de como você tem agido em relação às amizades, aos grupos e a comunidade em que vive, refletindo sobre o seu papel único, singular e se tem tido espaço para se manifestar com autonomia e independência em seus relacionamentos, sem deixar de promover a harmonia, a paz e o equilíbrio emocional. O ingresso de Marte no setor doméstico dos geminianos indica um momento importante para direcionar a energia para as questões familiares, que envolvem a casa e imóveis, geminiano.



CÂNCER 


          O ciclo atual é extremamente interessante, mas também desafiador e promove a necessária harmonização entre a dedicação que você dá às questões familiares e emocionais, mas sem deixar de atender às demandas da carreira e do trabalho, que pode estar passando por um momento de renovação, canceriano. É um momento de fazer mais conexões, de ampliar a sua rede de contatos e de agir com inteligência. Algo pioneiro e inovador pode estar a caminho no seu desenvolvimento profissional.



LEÃO


          Velhos conceitos e paradigmas estão sendo trans-formados, neste momento, para os leoninos. É a hora de abrir a mentalidade, de ouvir outros pontos de vista e refletir sobre como está agindo em seus relacionamentos e se é capaz de promover o diálogo harmonizador, de conciliar diferenças. O ingresso do planeta Marte no signo de Virgem promove um momento interessante para desenvolver seus talentos, potenciais e agir com discernimento em relação às finanças, leonino.



VIRGEM


          O planeta Marte, um símbolo astrológico de ação, motivação, energia e conquista, passa a atuar em seu signo, o que é, sem dúvida, uma posição que favorece a vontade, a atitude dos virginianos, mas que alerta para a tendência ao perfeccionismo e à agressividade. Nesta semana, teremos também uma importante Lua Cheia, que terá reflexos sobre as questões financeiras, as parcerias, podendo significar um momento de decisão em relação ao que você não quer mais para sua vida, virginiano.


LIBRA


          O atual ciclo é marcante aos librianos e o momento de auge deste ciclo é nesta semana, em que teremos a Lua Cheia com o Sol posicionado em seu signo e a Lua em Áries, indicando um momento de renovação nos relacionamentos, onde velhas parcerias ou pessoas podem sair de sua vida e, ao mesmo tempo, haver uma inovação e uma renovação no seu jeito de se relacionar, libriano. O planeta Marte, ingressando no signo anterior ao seu, propõe um momento de reflexão sobre a tendência a agir de modo inconsciente e quais são os fatores psicológicos e emocionais que influenciam na suas atitudes.


ESCORPIÃO 


          A fase atual propõe o desprendimento, o desapego, a finalização de situações, a eliminação de um velho ciclo e, também, a colheita do que você vem fazendo. Algumas pessoas chamam esse período de inferno astral, mas, na verdade, ele representa a conscientização da consequência dos atos anteriores. É um momento muito importante para a saúde, para pensar sobre suas atitudes e como é necessário mudar padrões e hábitos, escorpiano.


SAGITÁRIO 


          O planeta Marte, um símbolo astrológico da conquista de novos objetivos e territórios, passa a atuar no ponto mais alto do céu sagitariano, promovendo um momento propício para desenvolver os seus projetos profissionais, para, com vontade, determinação e humildade, perseguir os seus objetivos. É também a semana em que teremos uma importante Lua Cheia, que é também um eclipse e que refletirá sobre a vida emocional, sobre as atitudes ligadas à vida afetiva, sobre a expressão da criatividade, como também à amizade, sagitariano.


CAPRICÓRNIO 


          Como harmonizar a dedicação às questões profissionais que, sem dúvida, pedem a sua atenção, às parcerias de trabalho, aos seus propósitos e ambições, sem deixar de atender às questões familiares e ao desenvolvimento da individualidade. Eis o que a Lua Cheia desta semana trará de conscientização aos capricornianos. E o ingresso do planeta Marte no signo de Virgem, que é de elemento terra, como seu, propõe o desenvolvimento mental, cultural, o aprimoramento de conhecimento que auxilie nesse desenvolvimento profissional, capricorniano.



AQUÁRIO 


          Viver de acordo com a ética do seu coração, promovendo relacionamentos mais harmoniosos, justos e equilibrados é o que está ressaltado nesta semana aos aquarianos. É um momento muito importante para reconhecer como há diferentes verdades e respeitar essas diferenças para ser respeitado também. O ingresso do planeta Marte no signo de Virgem propõe um momento em que as questões ligadas às emoções, à intimidade, à sexualidade e aos negócios ficam enfatizadas, aquariano.



PEIXES 


          O planeta Marte passa, nesta semana, a atuar no signo oposto ao seu, traduzindo um momento interessante para parcerias e inovações, especialmente de trabalho, mas chamando a atenção, também, para a possibilidade de conflitos devido ao excesso de cobrança ou uma atitude rígida e crítica. E a Lua Cheia, que é também um eclipse, terá reflexo sobre as questões financeiras, sobre a percepção de como você está desenvolvendo sua autonomia e independência, sem deixar de colaborar e compartilhar sentimentos e recursos, pisciano.







2 comentários:

  1. Vish, meu signo bateu direitinho, realmente preciso mudar meus hábitos. ><

    Tem post novo no blog! Confira a Entrevista que fiz com a fotógrafa Susi Godoy:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha se identificado *----* Confira sempre nosso blog para acompanhar nossas dicas sobre como sera sua semana ;)

      Excluir

Posts Relacionados