Horóscopo Semanal

            Ola gente *---* estou aqui de novo e essa semana se encontra no fim dos librianos, na quinta feira dia 24 entraremos para o primeiro decanato de Escorpião e você que é libriano te darei uma dica especial para fechar bem essa sua fase!!! Dê um novo folego para seus relacionamentos através de atos espontâneos e não convencionais. Você verá que isso não será uma tarefa muito complicada rsrs com um pouco de auto-confiança, surpreederá os outros em vários aspectos.
           Essa semana temos algo em especial também, é uma nova mudança em Mercúrio, ele essa semana da inicio ao movimento retrógrado que pra quem não sabe é o movimento orbital de um corpo numa direção oposta à normal nos corpos espaciais num dado sistema o que reflete uma coisa especial em cada signo, confira aqui Divas!!



ARIES

         Os desafios são imensos, mas é justamente nesta fase que você descobre o seu poder interior, sua capacidade de superação e renascimento emocional. Nesta semana, teremos o ingresso do Sol no signo de Escorpião e também o início do movimento retrógrado de Mercúrio, indicando que há uma série de questões emocionais que você necessitará refletir, reconsiderar. O importante é que tenha consciência da necessidade de enfrentar seus medos, tabus e padrões obsoletos, ariano.

TOURO

         Relacionamento é o tema mais importante no atual período dos taurinos e fica intensificado nesta semana, em que o sol ingressa no signo oposto ao seu e que Mercúrio fará o movimento retrógrado, ressaltando um momento em que você deverá reavaliar as suas atitudes nas relações. Podem retornar antigas pessoas ou emoções que você imaginava superados. É a hora de uma profunda reflexão: ou os vínculos profissionais se aprofundam, renascem ou morrem, taurino.

GÊMEOS 

     O seu planeta regente, Mercúrio, inicia o movi-mento retrógrado, uma fase de reflexões, reconsiderações e reavaliações, especialmente em situações emocionais e relacionadas ao trabalho e à saúde. É o momento de buscar o aprimoramento interno, terapias e formas de autoconhecimento que auxiliem na qualidade de vida. É também a fase em que você deve compreender como as emoções influenciam na saúde e que é necessário fazer profissionalmente o que lhe apaixona, geminiano.

CÂNCER 

      Amor, vida afetiva, intimidade e sexualidade são os temas enfatizados nesta semana aos cancerianos, em que teremos o ingresso do Sol no também signo de elemento água, Escorpião, o que intensifica a natureza emocional dos cancerianos. O planeta Mercúrio iniciará o movimento retrógrado, uma fase em que você deve reavaliar os seus sentimentos, a maneira como se expressa emocionalmente. É uma fase muito criativa, inclusive, em que podem retomar antigos projetos, sentimentos e pessoas, canceriano.

LEÃO 

    Nesta semana, o Sol, seu regente, passa a atuar no signo de Escorpião, intensificando as questões ligadas à vida familiar, à privacidade e às emoções dos leoninos. E Mercúrio transitará retrógrado esse setor doméstico e familiar, propondo um período de reavaliações sobre suas relações familiares e também questões ligadas a imóveis e ao lar. É um momento mais introspectivo, mas de uma importante cura interna, leonino.

VIRGEM 

    O seu planeta regente, Mercúrio, iniciará nesta semana o movimento retrógrado, um período importante de reflexões e de reconsiderações nos assuntos sentimentais, na maneira como você se expressa, se comunica nos assuntos que lhe interessam. É um momento em que sentirá mais a necessidade de interiorização e poderá ter alguma dificuldade de expressar o que sente. Confiar e se entregar a essa fase de reflexões e transformações é muito importante, virginiano.

LIBRA 

     Esta é uma fase de importantes reflexões sobre o que você valoriza, sobre o modo como lida com seus talentos, habilidade e recursos. O Sol passa a atuar no signo de Escorpião, enfatizando os valores emocionais, o que tem o poder de lhe emocionar e de transformar. E o planeta Mercúrio inicia um movimento retrógrado, desaconselhando negócios. Esta é uma fase em que ficará claro para você o que é realmente importante em sua vida, libriano.

ESCORPIÃO 

    Dois posicionamentos astrológicos muito significativos ocorrem em seu signo nesta semana, escorpiano. Temos o ingresso do Sol em Escorpião e também o início do movimento retrógrado do planeta Mercúrio, o que indica uma fase de reavaliações emocionais, onde você terá que lidar com temas anteriormente negligenciados, com questões que eram inconscientes, ocultas ou reprimidas. É uma fase que intensifica as transformações emocionais.

SAGITÁRIO

    A passagem do Sol pelo signo anterior ao seu, aliado ao movimento retrógrado de Mercúrio, indica uma fase de interiorização, de uma profunda introspecção que o auxilia a lidar melhor com as suas emoções e a compreender os aspectos espirituais envolvidos na vida emocional e nos relacionamentos. É uma fase em que você deverá se entregar ao mistério e confiar de que tudo é para sua evolução, sagitariano.

CAPRICÓRNIO 

    O Sol passa a atuar no signo de Escorpião, intensificando as transformações emocionais pelas quais você vem passando e ressaltando temas ligados às amizades, ao seu contato com grupos e instituições. E o movimento retrógrado de Mercúrio indica uma fase de intensas reavaliações e de contato com a sua natureza mais profunda. É a fase de uma importantíssima metamorfose e conscientização, que estimule sua cura, capricorniano.


AQUÁRIO 

      O Sol passa a atuar no ponto mais alto da astrológica aquariana, indicando um momento importante para a carreira, para os seus propósitos e ambições, mas neles deve haver alma, coração para que sejam realmente significativos para você. A passagem do Sol por Escorpião intensifica as emoções e a conscientização das mudanças necessárias à sua evolução. Mercúrio retrógrado pede reflexão e reavaliações, aquariano.


PEIXES

        Espiritualidade, conhecimentos, reflexões sobre as suas verdades e paradigmas é o que o indica o ingresso do Sol no signo de Escorpião e também o movimento retrógrado do planeta Mercúrio, que pede que você reavalie os seus conceitos. Questões ligadas a viagens e estudos passarão agora por um momento de reavaliação. É uma fase que, sem dúvida, ressalta a fé e a capacidade de transformação emocional dos piscianos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados