Horóscopo Semanal

        E aí pessoal tudo tranquilo com vocês? Espero que sim *---* Bom estamos na época dos sagitarianos, em seu primeiro decanato aí vai uma pequena dica ;) você ultimamente tem se sentido completamente à vontade em sua própria pele e com as coisas que almeja. Você tem transbordado energia e ela tem se propagado as pessoas próximas a você, aproveite essa oportunidade para se unir as pessoas com o mesmo pensamento que você, enriqueça seus planos com as ideias dos outros e continue sempre caminhando com essa energia, o que antes parecia intangível agora está ao seu alcance! Vamos a continuidade? rsrs
     
ÁRIES 

      É hora de encarar os seus medos mais profundos, nesta fase que é de grandes transformações e que promoverá um renascimento emocional nos arianos. Questões tabu, vinculadas aos mistérios da vida e questões também ligadas à finitude humana. A consciência da finitude deve levar a uma vida mais apaixonante e intensa. É um momento que enfatiza a sexualidade, a intimidade e processos restauradores e trans-formadores, ariano.


TOURO

     Voltam à tona antigos temas importantes dos seus relacionamentos, que você deve encarar com responsabilidade e muita maturidade e agir de uma forma íntegra e honesta. Há muito a ser conversado, reconsiderado, repensado. É um momento, sem dúvida, muito desafiador nas relações, em que você deve aprofundar os vínculos e também transformar os antigos padrões emocionais, taurino.



GÊMEOS 

      Mercúrio segue o seu movimento retrógrado e, nesta semana, fará novamente a conjunção com Saturno e Sol, indicando um momento de revisões, de reavaliações e de reflexões muito importantes sobre a saúde, a qualidade de vida e o aspecto emocional presente no seu cotidiano e trabalho. É hora de rever suas atitudes e de estar mais atento ao que se passa em termos psicológicos e emocionais, geminiano.



CÂNCER 

      Os cancerianos vivenciam um dos momentos mais intensos e instigantes do ano, com a passagem do Sol e do planeta Mercúrio em movimento retrógrado pelo setor afetivo, ligado também ao erotismo, à sexualidade e à expressão da criatividade. Este é um momento de repensar suas atitudes no campo amoroso e permitir a expressão de sentimentos que estavam escondidos e reprimidos, canceriano. É também uma fase de grande expressão criativa.


LEÃO 

      Este é um momento em que você deve olhar mais para dentro, ter um tempo para si, pois são muitas as questões que estão em evidencia e que requerem uma profunda reflexão, leonino. É uma fase de reconsiderações sobre a vida em família, sobre questões ligadas a imóveis, ao lar e à percepção de como as suas atitudes no campo amoroso e de relacionamento estão vinculadas a padrões familiares. É a hora de uma importante cura que pode ocorrer em família e também do reconhecimento de sentimentos e situações que eram anteriormente negligenciados.


VIRGEM 

      Perceba o seu poder mental de criar a realidade ao seu redor. Esta é uma fase que evidencia o contato com temas e interesses muito profundos, que estimulem uma transformação emocional nos virginianos. O fato do seu planeta regente, Mercúrio, estar em movimento retrógrado, indica uma fase de reavaliações e de reflexões, mas você deve ter cuidado com a tendência a uma atitude defensiva, pois compartilhar o que você pensa e sente pode ter um efeito muito interessante em termos transformadores e curativos, virginianos


LIBRA 

      Esta é uma fase interessante para você trazer à tona e desenvolver talentos e habilidades que ainda não tenha dado a devida atenção, libriano. É o momento de você repensar suas prioridades e valores. Para as questões práticas, concretas e os negócios, não é uma fase muito favorável. Entretanto, é um período extremamente interessante para rever o que é considerado essencial e se conectar mais com o seu poder interior, libriano.


ESCORPIÃO 

      Estamos na semana da Lua Minguante e também o momento em que Mercúrio está retrógrado em seu signo, indicativos de que essa é uma fase mais introspectiva, de reflexões, onde você, de certa forma, está dando adeus ao passado e se preparando a um renascimento e a um novo ciclo, que iniciará na próxima semana, quando ocorre a Lua Nova em seu signo. Portanto, esse é o momento de fechar pendências, etapas, agradecer o que passou e abrir a mente e o coração a um novo ciclo que está próximo, escorpiano.


SAGITÁRIO 

     Este é o momento de uma poderosa conexão com a intuição, os seus sentimentos e ensinamentos espirituais importantes sobre a entrega aos mistérios da vida e àquilo que você não pode explicar racionalmente, embora sinta intensamente. É um momento de reflexões, de revisões em que sua maior responsabilidade é espiritual, na condução da sua vida de uma maneira íntegra, profunda e apaixonante.



CAPRICÓRNIO 

      Nesta semana haverá, novamente, uma conjunção entre o seu planeta regente, Saturno, e Mercúrio, que está em movimento retrógrado. É um momento interessante para você rever os seus projetos, pontos de vista e para assumir suas responsabilidades e a parte que lhe cabe em situações que envolvem outras pessoas. É um momento que você não pode negligenciar essas demandas e responsabilidades. É uma fase também que evidencia os aspectos emocionais e a transformação de situações que já perderam o sentido em sua vida, capricorniano.


AQUÁRIO 

      Esta é uma fase em que você tende a se sentir sobrecarregado de demandas e responsabilidades, o que pode ser muito desgastante do ponto de vista energético e emocional. Mas é também uma fase que pede entrega e um comprometimento com os seus projetos e ambições mais importantes. O momento atual ressalta a carreira, mas com a retomada de uma ideia ou projeto anterior em que você esteja emocionalmente e apaixonadamente envolvido, aquariano.



PEIXES

      Os piscianos vivenciam agora uma espécie de teste de fé e desenvolvimento espiritual, que representa a conexão com emoções muito profundas, que pedem perdão do passado e entrega aos mistérios da vida. É uma fase importante para o autoconhecimento, para o desenvolvimento de interesses mentais conectados com o seu coração. Em relação à viagem e estudos, você passa por uma reavaliação e pode retomar um antigo conhecimento, ao qual se sinta envolvido apaixonadamente, pisciano.


        Bom pessoal, por essa semana é isso aí, espero que vocês tenham gostado e se identifiquem *--* bjs ate a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados