It's Britney, Bitch!


         Olá, gente, como vocês estão hoje? Comigo está uma maravilha e vocês sabem o por que? Minha Diva, Britney Spears, voltou, e pelo que vejo ela veio com a corda toda. Ontem a noite, como muitos esperavam, Britney lançou um novo single chamado Work Bitch, e em menos de 24 horas o novo single junto com o clip já foram vistos por mais de 3.955.700 pessoas. Pois é, "a muda" não está calada.      
         Mudando todo o seu ritmo e estilo musical, Britney fez uma mudança do pop para a música eletrônica, que quando você ouve, não consegue ficar parado. Mas antes de vocês verem o clipe, vamos homenagear essa cantora mais conhecida como "princesinha" do pop.
        Nascida nos Estados Unidos em 2 de dezembro de 1981 a princesinha do pop Britney já vendeu cerca de 235 milhões de discos mundialmente e mais de 100 milhões de álbuns, 95 milhões de singles, e 40 milhões de DVD's. Sua historia começa aos onze anos, onde Britney conseguiu a vaga no The Mickey Mouse Club e fez sua primeira aparição nas telinhas de televisão. Mas foi em 1998 que ela lançou seu primeiro single Baby One More Time que deu inicio a sua carrei musical de grande sucesso! Confira aqui no conosco seu primeiro clip!!

   No dia 02 de dezembro de 1981, nos Estados Unidos, nasce Britney. Com 11 anos de idade já começou sua trajetória: conseguiu uma vaga no The Mickey Mouse Club e apareceu pela primeira vez na telinha. 
    Mas foi em 1998, que Britney lançou seu primeiro single: Baby One More Time. 



      

     Não foi a toa que ela estourou. rsrsrsrsrs. A partir desse momento a carreira da cantora cresceu horrores, o primeiro álbum dela vendeu mais de 30 milhões de cópias, acredita? O sucesso foi tanto que em janeiro de 2001, ela foi a estrela do pop no Rock In Rio que teve aqui no Brasil.

     Em menos de 10 anos, Britney chegou ao topo da fama, se apresentou para milhares de pessoas, estreou em primeiro lugar com todos os álbuns na Billboard, tinha uma estrela na calçada da fama com apenas 21 anos, recebeu a benção da Rainha Madonna e ganhou seu título de princesa do pop. Ufa.

       Tudo parecia lindo e perfeito, até que ela teve sua primeira "queda" após o nascimento do segundo filho e a separação dela com o marido Kevin.

        Britney aproveitou sua separação para curtir a vida, e ai foi quando começou, aos poucos, a passar dos limites em suas aventuras. Desde pequena, Britney já estava nesse mundo de business, então ela não teve uma adolescência como as outras meninas. E ainda com seus 21 anos, ela se juntou com Paris Hilton e Lindsay Lohan para beber até se embreagar. A princesinha do pop não se sentia bem com todo o assédio, sentia sem privacidade,e isso a levou à loucura: ela saia vestindo só roupas íntimas, fazia vexames, e acabou entrando para o mundo das drogas. Em 2007, no auge da loucura, ela raspou a cabeça, e depois desse episódio, ela foi para a clínica de reabilitação.

      No meio de todo esse caos, Britney só conseguiu focar em uma coisa: seu próximo álbum que marcaria sua volta ao mundo da música. Durante todo o ano, trabalhou para lançar Blackout. Nessa época, a indústria musical havia mudado e os CDs já não vendiam como antes, chegar a 1 milhão de vendas já era um número absurdo, e mesmo assim Britney conseguiu vender mais de 3,5 milhões de cópias. Porém, mesmo sendo considerado o melhor álbum da cantora e um dos melhores da década, ele não foi muito bem aceito pela Billboard, que considerou desastrosa a volta da princesa do pop. 



     Britney continuou lutando por seu álbum e sua carreira, criando vídeos animados para suas músicas, e mesmo assim não obteve o sucesso esperado, levando ao cancelamento de futuros clipes. Não satisfeita, ela criou seu segundo clipe mais caro, e um dos mais caros da história para a música Piece of Me, onde o clipe se resumia a mostrar toda sua vida em época de festas e de sua perdição onde sempre era perseguida e virava notícia do dia seguinte. O Clipe rendeu 3 troféus no VMA (MTV Video Music Awards) no ano seguinte. 

         Depois de um novo colapso de loucura, Britney foi forçada a voltar para reabilitação, onde o álbum Blackout foi cancelado e todos acreditavam que sua carreira acabaria por ali mesmo. Mas, depois da reabilitação, ela voltou aos estúdios aos poucos com seu novo projeto: Circus. A promessa desse álbum era trazer a cantora de volta ao topo. O álbum saiu em dezembro de 2008 e a promessa foi cumprida. Britney e o single Womanizer chegaram ao primeiro lugar na Billboard.
        



          
         Sua volta foi muito bem aceita e espantou a todos, ninguém esperava que a princesa do pop fosse voltar das cinzas com toda aquela garra e energia. Ela voltou fazendo sua turnê magnífica do novo álbum, onde ela inovou seu palco e seu modo de fazer o show, levando a fantasia do mundo do circo para o público, saindo também como a turnê mais rentável do ano e uma das melhores dos últimos tempos.

          Após sua turnê, Britney provou a todos quem ela era e deu uma pausa, onde trabalhou nos estúdios para para seu sétimo álbum: Famme Fatale, que foi lançado em 2011 e teve grandes singles de sucesso como Hold It Against Me, I Wanna Go e Criminal.

           Chegando  finalmente no assunto do momento, ontem a noite (01/10/2013), foi lançado o seu mais novo clipe do novo single de grande sucesso: Work Bitch, um clipe sensacional e inovador, com uma música com batida de eletrônica. Pois é, me parece que Britney veio das cinzas (de novo). 


        Essa é Britney Spears, a princesa do pop. 31 anos de vida, 14 anos de carreira, 7 álbuns de sucesso, inúmeros singles e vários videoclipes arrasadores! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados