Vlog no Shopping

Olá amoresssssssss, fomos no shopping comprar presentes na MAC e ver as novidades do shopping e gravamos pra vocês (morremos de vergonha das pessoas olhando pra gente, mas ok.). Vem conferir o vídeo:



Não esqueçam de avaliar o vídeo e se inscrever no canal clicando aqui, rsrs. Espero que tenha gostado. Beijoquitas.


17 comentários:

  1. olá venho através do grupo um amor de blog
    já estou seguindo. achei muito bacana seu post. parabéns pelo blog.
    Amada! pode retribuir e seguir também!? conto com você para que meu cantinho cresça rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorromaterno.blogspot.com.br

      Excluir
    2. obrigada pelo carinho, amore *-* Vou lá visitar seu cantinho também, beijocas.

      Excluir
  2. Ai meu deus! AMEI o video e vocês deveriam fazer mais!! :D

    Beijinhos*

    Youtube: http://www.youtube.com/user/Luxysworld

    Blog: http://sosomake-up.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada amore, é muito importante pra nós que vocês gostem do vídeo. Com certeza faremos mais, fica ligadinha lá no canal e aqui no blog pra não perder nenhuma novidade. Beijocas ;)

      Excluir
  3. hahahah! Adoooro vlogs! (:
    Vocês são divertidos, continuem assim!
    Aumenta mais o volume dos próximos vídeos? Meu som tava suuuper alto e ainda estava baixo o volume!

    Da onde vocês são!?

    Beeijos!
    www.fiamapereira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puts, verdade, tinha abaixado e esqueci de aumentar de novo hahaha valeu por me lembrar! Obrigada pelo carinho, amore *-*
      Somos do Rio, e você??
      Beijocas

      Excluir
  4. Amei....
    te seguindo.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore *-*
      Seguindo também!!!!
      Beijoquitas

      Excluir
  5. Amei! Adorei o vídeo.
    Te seguindo
    Se puder deixe um comentário la no blog!
    Siga: http://insoniamovie.blogspot.com.br/
    Curta: https://www.facebook.com/insoniamovie?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, amore *-*
      Vou lá visitar seu cantinho, beijocass

      Excluir
  6. Adorei o vídeo!!
    Adoro vê o dia dia das blogueiras!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amore!! Vamos fazer outros vlogs, fica ligadinha ein haha

      beijoquitas

      Excluir
  7. Ahhhhh comprinahs na MAC é divino!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAC é MAC né? hahaha amoooo também
      Vou passar no seu blog sim *-*

      Beijocas amore

      Excluir
  8. Adorei já me inscrevi no canal e estou louca pra ver os seus outros videos... nem parece que você está com vergonha kkkk
    Adorei as comprinhas sou uma fanática pela Mary Kay mas acho que abro exceções para MAC e Maybeline kkkkk
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não deu pra perceber hahahaha Em breve vou gravar mais vídeos (entre eles está a tag que você me indicou rs). Amo MAC e Maybelline hahaha quem não ama??? Beijocas amore

      Excluir

Posts Relacionados