Horóscopo Semanal

Ola pessoal, tudo bom com vocês? Estamos no final do terceiro decanato de vocês escorpianos e aqui vai uma pequena dica pra vocês! Se você tem se ocupado recentemente de fantasias, construindo castelos nas nuvens, chegou a hora de acordar e colocar em prática seus projetos. Somente na vida real você saberá se seus planos têm fundamento, se têm uma base sólida para se concretizarem. Contudo, ao continuar alimentando sonhos irreais você estará desperdiçando sua energia valiosa e, com certeza, perdendo uma grande oportunidade. E então, ansiosos para saber como vai sua semana através dos signos? Então me acompanhe!!!




ÁRIES  

Chegamos agora ao auge do atual ciclo, que é representado na energia da Lua Cheia e que, para os arianos, se reflete na necessidade de praticar o desapego, de perceber o que vai permanecer, o que é eliminado. É um processo de entrega a uma profunda transformação, da qual você sairá renascido emocional e espiritualmente. É um momento, também, muito importante para você definir as suas prioridades e valores mais essenciais, ariano.

TOURO

Este é um momento em que fico claro as pessoas que permanecem em sua vida e aquelas que não continuam mais a jornada evolutiva com você por já terem cumprido o seu propo-sito. O tema atual é de evolução nos relacionamentos, de aprofundamento dos vínculos espirituais e também de percepção da necessidade de desapego. A Lua Cheia ocorre em seu signo e que reflete, também, a energia da prosperidade e da gratidão, quando você é capaz de abrir mão do que não é essencial e receber de peito aberto as novas energias e situações, taurino.

GÊMEOS 

Estamos, agora, vivenciando o ápice do atual ciclo, que se reflete astrologicamente na fase lunar Cheia e que, para os geminianos, tem reflexos sobre a saúde e as questões emocionais e espirituais. É necessário se interiorizar, ter um tempo para si e refletir sobre o que vai permanecer e sobre o que está sendo eliminado. Sem dúvida, é um período de uma grande e importante cura emocional e espiritual e está também ligado a um processo de deixar para trás velhos hábitos e padrões, geminiano.

CÂNCER 

A Lua, astro regente canceriano, está agora na fase Cheia, o que representa o ápice do atual ciclo e se reflete sobre a vida amorosa, sobre a expressão de seus sentimentos e a percepção da necessidade de estar vivendo mais intensamente e apaixonadamente. Amizade é também um tema importante desta Lua Cheia. É um momento em que você se dá conta do que, efetivamente, lhe faz feliz. E é necessário viver de acordo com esses valores e sentimentos profundos, canceriano.

LEÃO

Um importante ciclo de desenvolvimento chega, agora, ao final e se reflete sobre as situ-ações em família e, também, as questões ligadas à carreira e ao desenvolvimento profissional. É importante que você abençoe e seja grato pelo que passou, ao mesmo tempo em que se abre a novas energia e situações. Não deve ficar preso ao apego ou a coisas pelas quais sente a necessidade de segurança e de estabilidade porque o que o Universo prepara para você é algo muito mais especial, mas para isso é preciso praticar o desapego, leonino.

VIRGEM 

A lógica do atual momento não é racional e você deve estar aberto à intuição, dos sinais e da sincronicidades que apontam a relevância do atual momento evolutivo. É importante que se comunique com mais espontaneidade e clareza e ouça mais o seu coração. Ceticismo deve ser substituído por uma entrega à vida, que vai lhe mostrar o que é verdadeiramente importante e onde e com quem você deve, de fato, estar, virginiano.

LIBRA

Este é um momento de definições em questões financeiras e emocionais, onde pode haver o fechamento de negociações importantes, mas além disso, a percepção dos valores emocionais e espirituais mais significativos. É hora de dar adeus ao passado, de se abrir a no-vas energias, valores, uma nova forma de utilizar os seus talentos e potenciais e a perceber que o desapego e a entrega à vida são as energias que lhe abrirão novas oportunidades, libriano.

ESCORPIÃO 

Nesta semana, o Sol está se despedindo do movimento anual pelo seu signo, neste ciclo que é pontuado por eclipses e que traz importantes transformações emocionais e de identidade. A Lua Cheia ocorre no signo oposto ao seu, se traduzindo em mudanças nos seus relacionamentos. É um momento em que deve haver um equilíbrio maior entre a dedicação que você dá às suas questões pessoais, mas há necessidade, também, de aprofundar vínculos emocionais significativos, escorpiano.

SAGITÁRIO 

O processo de limpeza e eliminação de uma velha fase pela qual os sagitarianos vêm passando está agora num ponto de clímax. É um momento em que você percebe as pessoas, energias e situações que não pertencem mais à sua jornada evolutiva, mas é importante que agradeça as bênçãos conquistadas e que abra o coração às novas energias e ao novo ciclo que vai começar quando você fizer aniversário. Esta fase anterior ao aniversário, que muitos cha-mam de inferno astral é, na verdade, o momento da colheita e o momento em que você faz a efetiva separação do joio e do trigo, sagitariano.

CAPRICÓRNIO 

A resistências às mudanças cria um processo no qual a vida precisa lhe transformar, capricorniano. É importante que se conscientize das novas atitudes, das pessoas e das situações que realmente se afinam com a sua energia; como é importante também deixar para trás velhos padrões emocionais. Esse é um dos momentosmais importantes do ano, no que diz respeitos à esta entrega aos mistérios da vida, ao que você não pode controlar, mas que, intuitivamente, sente ser necessário se abrir ao novo.

AQUÁRIO

 Um ciclo profissional, emocional ou familiar pode estar chegando ao final neste momento, aquariano. Estamos na semana da Lua Cheia, que representa o auge do que vem ocorrendo nos últimos dias. É um momento de você perceber o que vai permanecer e o que será eliminado e isso está muito além da compreensão racional e envolve a entrega aos desígnios especiais do universo. Siga a intuição e abra o coração a essas novas energias, deixando ir o que precisa partir, aquariano.

PEIXES 

Este é um ciclo de poderosos ensinamentos espirituais, que nem sempre podem ser explicados racionalmente, mas que são sentidos intensamente no coração dos piscianos. É um momento de ouvir mais a intuição, de estar receptivo ao que as pessoas lhe sinalizam e, mais do que isso, aos sinais do Universo, que aparecem em sonhos e em sincronicidade. É uma fase também importante para traduzir criativamente a sua inteligência, que não é racional, mas emocional, pisciano.

Gostaram? espero que sim!! *----* beijos seus lindos e ate a próxima onde entraremos para o primeiro decanato de sagitário! 
   





Um comentário:

Posts Relacionados