Robert Pattinson gravará no Brasil

O livro "A Cidade Perdida" de David Grann vai virar filme, que levará o mesmo nome do livro: "A Cidade Perdida". O filme, apesar de todas as especulações sobre o elenco, terá a participação de Robert Pattinson, o Edward da Saga Crepúsculo. Ele fará o papel de um dos companheiros de expedição de Percy Fawcett (interpretado por Brad Pitt). Na história, Percy é um famoso explorador britânico que desapareceu pelas matas da Amazônia em meados da década de 20. Se a história do filme se passa no Brasil, onde o filme será filmado? Sim, no Brasil. Brad Pitt e Robert Pattinson virão ao nosso país para gravar.





Pra quem já leu o livro, sabe que ele narra momentos impressionantes e assustadores. A expectativa em relação à esses momentos é grande, porque né, sabemos que o filme quase sempre não segue fielmente a história do livro.



Galera, vou deixar a sinopse do livro aqui embaixo, caso alguém queira ler.

Sinopse: 

Um grande mistério que se mantém há séculos. Um fato que produziu manchetes ao redor do mundo. Uma busca que leva à morte, à loucura ou ao desaparecimento dos que procuram pela verdade. Z, a cidade perdida é uma empolgante narrativa sobre o que existe abaixo da impenetrável copa das árvores da Amazônia.


Em 1925, o explorador britânico Percy Fawcett embrenhou-se na Amazônia para encontrar uma antiga civilização, prometendo fazer uma das mais importantes descobertas arqueológicas da história. Durante séculos os europeus acreditaram que a maior floresta do mundo escondia o reino de Eldorado. Milhares morreram nessa procura. Com o tempo, muitos cientistas passaram a considerar a Amazônia uma armadilha mortal que jamais poderia abrigar uma sociedade complexa. Mas Fawcett passou anos elaborando sua tese científica e embarcou nessa aventura com o filho de 21 anos, determinado a provar que essa antiga civilização — que ele chamou de “Z” — existia. Mas Fawcett e sua expedição desapareceram para sempre.

O destino de Fawcett — e as tantalizantes pistas que deixou a respeito de “Z” — tornou-se uma obsessão para centenas de viajantes que o seguiram pela selva impenetrável. Durante décadas cientistas e aventureiros procuraram por vestígios da expedição de Fawcett e da cidade perdida de Z. Muitos pereceram, enlouquecidos ou capturados por tribos hostis. Assim como as gerações que o precederam, David Grann acabou atraído pelo “inferno verde” da floresta. Sua busca pela verdade e suas revelações sobre o destino de Z compõem o cerne dessa envolvente aventura.



5 comentários:

  1. um grande mistério que se mantem a seculo muito bom adorei http://www.gilvonete.com.br/2013/11/blog-post_10.html

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tbm adoro, esse filme promete ser muito bom rs

      Excluir
  3. Nossa, ele atua super bem, vai se dar bem aqui no Brasil ^^
    Beijos ;*
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Relacionados